sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um Beijo

Boa noite,

Ontem você foi embora e me dei conta de algo importante que esqueci de falar a meu respeito.Falamos de tanta coisa mas no calor da conversa perdi a oportunidade de contar uma particularidade a meu respeito.De certo modo foi até bom que não tenha dito o que vou escrever agora porque certas coisas ficam melhores no papel; cartas falam ao coração sem olhar nos olhos.O que eu não disse ontem e escrevo agora é que eu também amo beijar na boca.
Não falo do beijo que é quase uma obrigação entre os casais; eu falo da forma como uma mulher merece ser beijada, do beijo que guardei porque conheço meu ultimo amor.Em nossa conversa não falei do mais importante; não falei do beijo quando as caricias no rosto de um e outro são um prenúncio imprevisível e surpreendente porque transcende os limites físicos, posto que é sagrado, ritual mais íntimo entre um homem e uma mulher.
Se beijo tua boca é porque estou proximo o bastante para revelar-lhe minha força, minha segurança e meu valor.
É para mim um presente, uma oportunidade de provar que sou homem honrado e merecedor da tua companhia numa vida que pouco ou nenhum sentido tem se não for caminhando ao teu lado.Por isso não partiria o teu coração tampouco lhe deixaria caminhar sem me dar as mãos porque o beijo é um acordo irreversível, um consentimento entre dois que se aceitam e olham para a mesma direção.
Se me permite beijar tua boca é porque sabe em seu íntimo que sou eu o teu homem, amigo e guardião.É porque me aceita.
Um beijo.Um único beijo e seria para mim como se não houvesse outra, como se não precisasse de mais razões para desnudar-lhe o corpo e a alma.Por isso tocaria teu rosto com respeito e delicadeza.E tua face sentiria o calor das minhas mãos, saberia que o sangue em minhas veias é o mesmo que acelera teu coração porque há muito tempo esperávamos assim preencher nossos vazios.
E estaria frente a frente contigo para enxergar e me deixar ser enxergado a ultima vez antes de fechar os olhos para então te ver com meu coração; antes de abraçar teu corpo como o ultimo homem da tua vida porque tuas amarras, receios e indecisões se cancelaram num suspiro e nas tuas mãos suadas, na respiração ofegante e no perfume teu em meus pulmões e em cada traço teu que absorvo e que me alimenta.
E esse é o exato ponto onde, finalmente, meus lábios tocariam os seus.Suavemente, pouco úmidos e um tanto passivos porque não te estudo, apenas espero a espera de toda uma vida.Não tenho pressa porque temos todo tempo que existe seguro que estou por ter dado todos os passos até aqui; até onde homem algum foi capaz de chegar não por covardia, cegueira ou acomodação mas sim porque não foi e não é deles mas sim muito meu o lugar onde voce mora e guarda os teus sonhos que por tanto tempo foram meus pesadelos porque mesmo juntos, estávamos separados.E então espero até que me beije porque para mim o beijo perfeito é aquele em que beijo num instante e no outro sou beijado.Espero pelos teus labios, espero pela tua saliva que bebo como mel precioso, espero pelas tuas mãos em meus cabelos, em meu peito e onde queira.
Espero que me beije e me deseje porque ainda não decidi se te levo por todos os tempos ou se a deixo na próxima estação.Eu espero que me queira porque o amor não pode ser exigente e porque sou homem e homens não querem a metade, homens querem o mundo inteiro e conhecem o valor de tudo, sabendo esperar apenas pelo que vale a pena.Espero que tua alma se una a minha e me aceite como teu homem para então te beijar; não como fui beijado porque não somos iguais, cada qual tem sua estória, suas necessidades.
Então meus lábios grossos e a pele rude do meu rosto vão te dar a certeza de que sou a fortaleza que buscou por tanto tempo sem saber que estava perto o que é tão seu.
E beijo tua boca com fome e sede da mulher que tanto desejo como rainha e dona de tudo o que é meu.Beijo com respeito a santa que venero e por quem daria minha vida.Beijo com lascívia a única puta que me serve quando quero apenas prazer.Beijo porque sou um homem do mundo e tenho todos os pecados que só teu puro amor de mulher pode redimir.
Beijo tua boca da mesma forma com que beijaria tua intimidade porque não procuro com meus labios o teu corpo...eu busco tua alma.

Um beijo,

tm

12 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo, eu tbm acho o BEIJO muito importante,lendo esta maravilha que vc escreveu até me senti beijada. Vc foi profundo nas palavras,adorei,arrasou.......
aliás vc é perfeito em tudo que faz,
Um grande beijo de sua sempre FÃ!!!
Maura

Carol disse...

Bom.. acho que durante a leitura me remetí a vário lugares e alguns deles eu nunca fui.. mas já senti.. Alguns bons e outros ruins.. tive vontade de chorar.. tive vontade de rir.. e tive vontade de... beijar...ahh sim! Claro.. e como não teria?!..

É verdade, mtos sentimentos numa leitura nem tão demorada..
Por vezes quis entender (ou ler as entrelinhas) como se tivesse algo a ser desvendado, mas a cada um leitor, um tipo de sensação, né?

Por fim, foi ótimo compartilhar dessas sensações... e valeu TM por partilhar comigo ( e com quem quer mais) a deliciosidade dessa leitura.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lindo, maravilhoso...
como sempre escreve o que está sentindo, por isso é perfeito.
sua eterna fã..
Sandra Ramalho

Unknown disse...

oi..que lindo..concordo que o beijo é muito importante entre um homem e uma mulher quando se tem amor...Duas almas numa sintonia sem igual...a leitura desse texto me fez lembrar a sensação que tive com vc na última vez que nós se beijamos...pude sentir o gosto do seu beijo em meus lábios ainda...E quero continuar tendo contato com vc..Até EU me resolver em relação á vc....Se vc ainda quiser ficar comigo é claro...

UM BEIJO..........!!!!!!!

que saudade..aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Anônimo disse...

amo...

Anônimo disse...

Toninho, quanto tempo não nós vemos...estou com saudades. sempre que posso, venho aqui ler o teu blog. As vezes ajuda a matar as saudades. Vc é uma pessoa muito querida. Um cara muito especial. Quando vai vir novamente para Brasília? Me liga, pois irei te ver! Beijos e fique com DEUS!!!!

Anônimo disse...

Lindo texto !
A gente vai lendo, vai se encantando, perdendo o folego, é tão bom ler você, toda mulher deveria ler seus textos, você nos entende, entende nosso corpo, nossa alma, e aí nos apaixonamos por você.
Seja muito feliz, lindo poeta !
Te amooo !

Anônimo disse...

preciso confessar q primeira vez que li esse texto eu gozei kkkk ai TM desculpa mas eu tinha q deixar isso escrito aqui.

bjus meu linduu


Li

Unknown disse...

beija com ansiedae do primeiro e o desespero do ultimo.... e cala logo minha boca!

vc é o Lindo!

Anônimo disse...

Dois longos anos se passaram....setembro.....ainda sinto o gosto do beijo seu....

Dalu MP Perseghetti !!!! disse...

Amei o texto, meio intimidador, mas lindo!
O beijo é vasto, uma troca química-sinestésica entre almas. O momento é único e não somos capazes de mensurá-lo, prevê-lo ou aprisioná-lo, principalmente quando existe o amor!
Você fala disso com todo o coração, sensibilidade mil!
Dá vontade de beijar e deixar ser beijada como você descreve!
Um beijo meu irmão! ;*) Dalú Pimenta