segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Você me amaria se...

- Vai sair ?
- Comprar cigarro.
- Tá esquecendo a chave.
- Chave ?
- Do carro.
O homem procura no bolso da calça.Direito, esquerdo.Nada.Ela sorri e balança o chaveiro.
Ele olha pra ela desanimado, diz :
- É na esquina, vou a pé.
- Compra um Kibon ?
- Sabor ?
- Escolhe você.
- Tá bom.
- Por que essa pressa ?
- Porque quero fumar.
- É no bar, a esquerda ?
- Vou na padaria, mais perto.É a direita, não ?
- É, e as vizinhas também.Pensa que não reparo no jeito que elas olham ?
- Querida, a mais velha tem 16 anos !O que você pensa que eu sou ?
- Eu sei muito bem quem é você.Compre teu cigarro no bar, na padaria você não vai e ponto final !- Sentenciou, com o dedo indicador em riste, quase incriminador.
- Ficou doida ?- disse o homem tentando recuperar a autoridade -Vou dar uma volta inteira no quarteirão por causa de uma bobagem ?Então vem comigo.
- Eu tou gorda.E não me arrumei.Além disso se você não me chamou antes é porque não me quer junto.Quando nos conhecemos não ia pra lugar algum sem me levar.Era todo cheio de atenção, de carinho.Agora é isso aí.
- É que antes eu tava em campanha, agora fui eleito !
- Some da minha frente.
Voz chorosa.Porta do quarto batendo.
Minutos depois a porta abre.Ela sai fungando, ainda mais feia.A casa silenciosa.O homem sentado, lendo o jornal Comercio da Franca.
- Não foi por que ?
- Por nada.Desanimei de fumar.
- Você não me ama mais.
- Nada mudou.
- Você me amaria se eu fosse feia ?
- Claro.
- E se eu fosse chata ?
- Sim.
- E se eu fosse pegajosa ?
- Sim também.
- E se eu fosse manca, se eu fosse torta e tivesse bafo ?
- Sim,Sim.Sim !Mas com certeza eu amaria muito mais se você fosse MUDA !

Sons de eletrodomésticos atingindo um alvo humano.

10 comentários:

nazzare1988@hotmail.com disse...

Ola querido essa foi boa hem,temmulheres q se fosse muda daria mais volta ao mundo,as vezes ficar calado ajuda muito......mas alem disso e maior engrassado rsrrsrssr,muito legal memso....BEIJOSSSSS

Unknown disse...

...rss! rapaiz isso é comum !
pra vc ter uma idéia ...deixei até de fumar !!! rsss

Jane Loseli disse...

Nossa que situação! Você nunca passará por isso, você não permitiria! beijo!

Unknown disse...

Nossssssssa!kkkkkkk.desculpa não deu prá evitar. Beijos em teu lindo coração, fica com Deus. Vivian

Anônimo disse...

eu amo a capacidade q vc tem de escrever em todos os estilos bj parabens

Unknown disse...

Nossaaa! adoro vc, tem uma criatividade!!!!horas critico, horas dramático e horas nostálgico. vc é incrivel.Beijos gato. Vivian

Unknown disse...

oi meu bem..Essa foi boa..rs..
Toda relação tem seus conflitos..Mas se nós soubermos ter uma boa conversa..tudo saíra bem entre ambos..Independente disso temos que gostar da pessoa do jeito que ela é..Ela tendo defeitos ou nao..**


"Voce me amaria se..."rs



BEIJOS!!!!!TE AMO..SAUDADES..**

Anônimo disse...

Diário de bordo ...como foi o de hoje??? Naum deixa de escrever naum, por favor...Alimento pra mim, naum esquece amore.
boa semana.

Aninha disse...

Texto interessante e muito bem escrito.. e retrata bem a realidade masculina, e dos relacionamentos, em geral (todos tem um prazo de validade)Bjs!

Dalu MP Perseghetti !!!! disse...

HAhahahahha
Esse é ótimo!
Melhor parte:'-É que antes eu tava em campanha, agora fui eleito!'
Pq depois que do casamento, acaba a melhor parte? Acham que não tem que nos conquistar? Podemos eleger outro, rsrs.
Cenas do nosso cotidiano.
;*)bjos Dalú Pimenta